quinta-feira, 5 de março de 2009



Depois de termos visto há umas semanas atrás na SIC, Salazar em versão Zézé Camarinha do Vimieiro, só faltava mais esta notícia, publicada na edição online de 05.03.09 do semanário “Sol”…:


“Timor-Leste: Ramos-Horta reconhece Marcelo Caetano como atirador do 11 de Fevereiro «Reconheço Marcelo Caetano» como o atirador do 11 de Fevereiro de 2008, afirmou José Ramos-Horta. «Hesitei muito durante meses», explicou o chefe de Estado, mas no último encontro que o Presidente da República teve com o ex-tenente Gastão Salsinha houve uma identificação positiva. Nesse encontro, «o procurador-geral da República (Longuinhos Monteiro) trouxe também o Marcelo Caetano», contou José Ramos-Horta. «Vendo com mais proximidade, reconheci que foi ele que fez os disparos, para além das provas deixadas no terreno», acrescentou o Presidente, corrigindo várias declarações em contrário feitas ao longo de 2008. O chefe de Estado comentava a acusação formal do caso 11 de Fevereiro, entregue na terça-feira pelo Ministério Público no Tribunal de Díli. «Aguardo pelo desfecho (do caso) que será no tribunal e ali é que as verdades serão ditas e encontradas e que a justiça será feita» , declarou José Ramos-Horta.”


O que virá a seguir? António de Spínola detido em operação-stop? Afonso Henriques visto em bar de alterne? Sebastião José de Carvalho e Melo testemunha no caso Freeport? Infante D. Henrique renegoceia financiamento com a CGD?

Parece que a crise mundial está a ter mais efeitos colaterais do que se pensava …

Sem comentários:

Enviar um comentário