quarta-feira, 25 de março de 2009

Este é o maior problema da Democracia: qualquer imbecil acha que tem o direito a dizer todas as enormidades que lhe passam pela cabeça ...

Por isso, e parafraseando o Rei Juan Carlos de Espanha, apenas resta dizer a esta criatura: "¿Por qué no te callas?

Le Pen reafirma que Holocausto Nazi é um "detalhe"

Jean-Marie Le Pen, líder da extrema-direita francesa disse, esta quarta-feira, no Parlamento Europeu, que o Holocausto Nazi é um "detalhe" da II Guerra Mundial.

Segundo noticia a AFP, o líder da extrema-direita considerou "que as câmaras de gás foram um detalhe da história da II Guerra Mundial".

As declarações surgem depois de socialistas e Verdes decidirem tornar público que querem alterar o regulamento interno, de forma a impedir que Le Pen presida à próxima sessão inaugural do parlamento europeu, em virtude de ser o mais velho parlamentar em funções.

No entanto, Le Pen comentou ainda que está a ser vítima de "acusações difamatórias" feitas por Martin Schulz, presidente dos socialistas europeus, que o apelidou de ser um "velho fascista" e "negacionista do Holocausto".

Recorde-se que não é a primeira vez que Le Pen coloca em causa o Holocausto Nazi. O líder da Frente Nacional já foi condenado pela lei francesa ao pagamento de uma multa de 183 mil euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário